Esportes Brasil

Tite indica quatro mudanças na seleção, que deve ter Coutinho titular

Por Claudio Barbosa 05/10/2016 11h11
Tite indica quatro mudanças na seleção, que deve ter Coutinho titular
- Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

A seleção brasileira começou a ter os titulares definidos pelo técnico Tite, para o jogo diante da Bolívia, na quinta-feira (06), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além de escolher os substitutos dos lesionados Casemiro e Marcelo, mais do suspenso Paulinho, o treinador promoveu a entrada de Philippe Coutinho na vaga de Willian.

Coutinho foi reserva nas partidas contra Equador, em Quito, e Colômbia, em Manaus. Em ambas ocasiões, entrou no segundo tempo, teve boa atuação e superou a disputa com Willian para atuar no setor direito de criação. 

Quanto as outras alterações, Filipe Luís entrou na lateral-esquerda na vaga de Marcelo, Fernandinho é o novo volante no lugar de Casemiro e sem Paulinho, fora pelo segundo cartão amarelo, entrou Giuliano.

A provável formação do Brasil para enfrentar a Bolívia deve ser: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho, Philippe Coutinho, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.