ASA

Série C: ASA com dois jogadores e o técnico na Seleção da rodada

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 03/10/2016 23h11
Série C: ASA com dois jogadores e o técnico na Seleção da rodada
- Foto: Ascom ASA

A rodada de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileirodeixou a desejar no quesito gols, mas os times demonstraram muita disposição tática e vontade. Foram quatro jogos e três empates se gols, mas a falta de rede balançando não tira o brilho de algumas boas atuações individuais escolhidas para integrar a Seleção da Rodada do Futebol Interior.

O jogo com o maior destaque não poderia deixar a vitória por 3 a 1 do ASA sobre o Guarani. O Fantasma de Arapiraca, que conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, aparece com três representantes na seleção. Enquanto isso, o Bugre é único time que não tem nenhum representante no time dos melhores da rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA RODADA DE IDA DAS QUARTAS DA SÉRIE C:

Goleiro: Edson (ABC)

Lateral Direito: Gustavo (Botafogo PB)

Zagueiro: Ruan (Juventude)

Zagueiro: Bruno Maia (Boa Esporte)

Lateral Esquerdo: Diego Pituca (Botafogo SP)

Volante: Anderson Pedra (ABC)

Meia: Marcinho (Botafogo PB)

Meia: Daniel Sobralense (Fortaleza)

Meia: Diogo (ASA)

Lateral de origem, DIogo vem atuando como meia e foi assim que se destacou na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani. O experiente jogador de 31 anos arrebentou com o jogo em dois chutes de fora da área que deram a vitória ao time arapiraquense. Um passo importante em busca do acesso.
 

Atacante: Lessinho (ASA)
Lessinho infernizou a zaga bugrina e foi um dos principais responsáveis pela queda da melhor defesa da fase classificatória. O atacante atormentou os marcadores e foi bastante incisivo no ataque. Entre diversas oportunidades criadas, destaque para a assistência dada para Reinaldo Alagoano marcar o gol de empate antes do placar ser fechado no 3 a 1.

Atacante: Roberson (Juventude)

Técnico: Paulo Foiani (ASA)
Em sua primeira experiência na disputa de uma Série C, Paulo Foiani vem realizando um ótimo trabalho no ASA. Diante do Guarani, o treinador anulou os ponto fortes da equipe comandada por Marcelo Chamusca. O Fantasma foi muito melhor e deixa Foiani próximo de seu segundo acesso no clube, conquista que teve como atleta em 2009.