Esportes Brasil

Tite e 8 jogadores da Seleção chegam a Natal para jogo contra a Bolívia

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 03/10/2016 05h05
Tite e 8 jogadores da Seleção chegam a Natal para jogo contra a Bolívia
Tite - Foto: Pedro Marttins/MoWa Press

Tite, a maior parte de sua comissão técnica, e oito jogadores formam a primeira leva da seleção brasileira que se apresentou em Natal, na noite deste domingo, para a partida da próxima quinta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o volante Paulinho (Guangzhou Evergrande), o zagueiro Gil (Shandong Luneng), os goleiros Weverton (Atlético-PR) e Alex Muralha (Flamengo), o lateral-direito Fagner, o volante Rafael Carioca (Atlético-MG) e o meia Lucas Lima (Santos) já estão no hotel.

Suspenso para o duelo de quinta-feira, Paulinho só poderá atuar no dia 11, contra a Venezuela, em Mérida. A tendência é que nessa primeira partida ele seja substituído por Giuliano. O volante não teme perder a posição.

Os atletas da Europa, maioria do grupo, irão juntos a Natal, num voo fretado que sairá de Londres. Eles devem chegar na tarde desta segunda-feira, horas antes do primeiro treino, marcado para as 18h na Arena das Dunas, palco também das demais atividades, de terça e quarta-feira, e do jogo de quinta.

Na terça-feira, o atacante Gabriel Jesus será o último a se apresentar. Ele foi liberado pela CBF para defender o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no jogo desta segunda-feira à noite, em Recife, contra o Santa Cruz.