ASA

Artilheiro Reinaldo Alagoano afirma: "jogo do ano é o Guarani".

Por Claudio Barbosa 29/09/2016 11h11
Artilheiro Reinaldo Alagoano afirma: 'jogo do ano é o Guarani'.

A equipe do ASA treina na tarde desta quinta-feira, sequenciando a preparação para enfrentar o Guarani (SP), sábado, 1º de outubro, às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No período da manhã, os jogadores tiveram direito a um descanso regenerativo. O treinamento desta tarde será realizado com portões fechados para a imprensa e torcedores.

O atacante Reinaldo Alagoano, artilheiro do ASA na série C com 08 gols, destacou a importância dos jogadores controlarem a ansiedade. “Quando você pensa muito no jogo, fica muito ansioso e, dentro de campo, temos que manter sempre a calma. Lógico que temos um grupo com alguns atletas experientes, porém, os mais novos podem sentir. O jogo é muito importante, tanto para a gente, quanto para o clube. A gente fica um pouco ansioso, mas na hora que a bola rolar, essa ansiedade tem que desaparecer, e se torne em um fator motivacional, para que a gente possa vencer o jogo”, completou.

Natural de Arapiraca, com 30 anos de idade, Reinaldo Gonçalves Félix, o Reinaldo Alagoano é um dos atletas mais experientes do grupo. Em passagens por clubes importantes como Cruzeiro (MG), Bahia (BA), atuou também na Espanha e no Japão. Na conversa com a imprensa ressaltou a importância do jogo decisivo:

“O jogo do ano é o Guarani. O principal objetivo do ASA é chegar a Série B. Estamos a dois passos, dois jogos do tão sonhado acesso e vamos em busca disso”, enfatizou o artilheiro.