Esportes Brasil

Definidos os árbitros para os jogos decisivos da Série C

Por Claudio Barbosa 28/09/2016 12h12
Definidos os árbitros para os jogos decisivos da Série C

Começa neste final de semana a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, com oito equipes brigando diretamente pelas quatro vagas do acesso a série B em 2017. Os jogos começam na quinta-feira e os árbitros foram definidos pela Comissão Nacional de Arbitragem da CBF:

Nesta sexta-feira, dia 30, às 19 horas, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz : Botafogo SP x ABC (RN). Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, será o árbitro. Auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior, também gaúchos.

Também na sexta-feira (30, às 21 horas, no Almeidão, em João Pessoa: Botafogo (PB) x Boa Esporte (MG). O árbitro será Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Márcio Soares Maciel, também goianos.

No sábado, dia 1º de outubro, acontecem mais dois jogos:

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 19 horas: ASA (AL) x Guarani (SP). O árbitro será Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro. Os auxiliares serão Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique de Lima Filho, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva.

Na terça-feira, dia 03 de outubro, às 19h15, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi: Juventude (RS) x Fortaleza (CE), com arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (MG). Auxiliado Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes, também mineiros.