Amadorismo

Confiança vence rival Guarani ,e fica com o titulo amador de Arapiraca

POR: Claudio Barbosa
Claudio Barbosa/7sehgundo

Aconteceu na tarde deste sábado (24), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a decisão do 28º Campeonato Amador de Arapiraca. O título ficou com a equipe do Confiança, do bairro Brasília, que venceu por 2 a 0 ao Guarani do bairro Caititus. Os dois gols foram marcados por Vovô, aos 20 do 1º tempo e aos 33 da etapa final. Autor dos gols, Vovô já foi campeão alagoano profissional pelo Coruripe e teve passagens por várias outras equipes. 

Dorval Barbosa, da Federação Alagoana de Futebol, apitou o jogo. Ele foi auxiliado por Wladson Michelangelo e Walter Sabino, também do quadro da F.A.F. No segundo tempo, o árbitro expulsou o atacante Cachaça ( Guarani) e o meia Rodolfo ( Confiança), após um desentendimento. 

O Confiança, campeão, recebeu o troféu Antônio Pereira Rocha, uma homenagem ao primeiro presidente do ASA. O vice-campeão, Guarani, recebeu o trofeu José Valter de Lima, árbitro já falecido e que era bastante conhecido por Zé Fogueteiro. 

O campeonato foi promovido pela LADA- Liga Arapiraquense de Desportos Amadores- com apio da Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Juventude.  

confiança Guarani Lada

Comentários