ASA

ASA altera programação e jogadores são liberados até domingo

Por Claudio Barbosa 22/09/2016 17h05
ASA altera programação e jogadores são liberados até domingo
- Foto: Ascom ASA

Aguardando o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Guarani (SP), os jogadores do ASA treinaram na manhã desta quinta-feira (22) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Porém, uma decisão da Comissão Técnica acabou surpreendendo, uma vez que todo o elenco foi liberado e os jogadores só retornam as atividades na tarde do próximo domingo (25). 

A decisão surpreendeu pelo fato da equipe estar se preparando para os dois jogos mais importantes da temporada, uma vez que são partidas decisivas, que valem vaga na tão sonhada série B do campeonato brasileiro. 

Rapidinhas

- O volante Cal, 30 anos, acertou seu retorno ao time do ASA. Depois de um período na equipe do Nacional (AM), ele foi anunciado oficialmente pelo time alvinegro. 

- A partir de segunda feira(26), será disposnibilizado um primeiro lote de 3 mil ingressos para o jogo ASA x Guarani. O valor do ingresso nesse lote antecipado será de R$ 20,00. Quem deixar para comprar no dia do jogo vai pagar mais caro: R$ 30,00.

- A direção está na expectativa para confirmação da data do jogo com o Guarani. A partida está marcada para o dia 1º de outubro, mas o comandante do 3º BPM, tenente-coronel J.Cláudio já informou que não há como garantir a segurança nesta data, por causa das eleições.

Tags: