Eliminatórias Sul Americanas

Cinco jogos movimentam as eliminatórias na noite desta terça-feira

POR: Claudio Barbosa
AFP

Cinco jogos irão movimentar a 8ª rodada das eliminatórias sul americanas na noite desta terça-feira. Às 20 horas, Uruguai e Paraguai entram campo no tradicional estádio Centenário, em Montevideu. O jogo promete ser bastante disputado pela rivalidade entre as duas seleções. O selecionado uruguaio está na segunda colocação com 13 pontos, enquanto o Paraguai está em 6º lugar cm 12. 

Às 21 horas, no estádio Metropolitano de Mérida, Venezuela e Argentina estarão se enfrentando. Em razão da crise política na Venezuela, a Seleção Argentina chegou a pedir reforço na segurança. A Argentina lidera o grupo com 14 pontos, enqunto a Venezuela está na lanterna com somente um ponto conquistado. 

Às 21h30, no Monumental David Arellano, em Santiago, vão se enfrentar Chile e Bolívia. O Chile está na 7ª colocação com 10 pontos e a Bolívia aparece logo a seguir, na 8ª colocação do grupo, com 06 pontos conquistados. 

Às 21h45, na Arena da Amazônia, em Manaus, jogam Brasil e Colômbia. O Brasil está ocupando a 5ª colocação com 12 pontos. A Colômbia, por sua vez, está na terceira colocação com 13 pontos. 

Fechando a rodada, às 23h15, no estádio Nacional de Lima, jogam Peru e Equador. O Equador faz uma boa eliminatória, estando na 4ª posição com 13 pontos. O selecionado peruano está na 9ª colocação com apenas 04 pontos. 

eliminatorias jogos rodada

Comentários