ASA

ASA não terá Reinaldo Alagoano no confronto com o Botafogo PB

Por Claudio Barbosa 04/09/2016 22h10
ASA não terá Reinaldo Alagoano no confronto com o Botafogo PB
- Foto: Valdeir Goes/Ascom ASA

No ritmo do Campeonato Brasileiro da Série C, não há muito tempo para lamentar. A equipe do ASA  vencia o Fortaleza por 1 a 0 e acabou cedendo o empate aos 40 minutos da etapa final. Resultado : ASA 1 x 1 Fortaleza. A equipe alvinegra, que havia voltado ao grupo de classificados, acabou deixando o G4 em razão do empate envolvendo Remo e Salgueiro, que ficaram no 1 a 1, em Belém, no Mangueirão. A equipe arapiraquense perde nos critérios.

O próximo jogo do ASA será no domingo (11), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, diante do Botafogo (PB). Precisando vencer, para continuar na briga pela classificação,  o ASA não terá o atacante Reinaldo Alagoano. O jogador, que recebeu o terceiro amarel, terá de cumprir suspensão. O jogador é o artilheiro da equipe na competição, com 07 gols marcados até agora.

Paulo Foiani lamentou o descuido no final do jogo, que originou o gol de empate da equipe cearence. Mas ressaltou sua confiança na classificação, enfatizando que o ASA continua dependendo somente dele para conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados.

De volta

No meio campo, o técnico Paulo Foiani terá o retorno do volante Ramalho. O jogador, que foi expulso contra o Cuiabá, cumpriu suspenso na partida deste domingo no Municipal.