ASA

ASA pode estrear Lucas diante do Fortaleza; Jorginho e Rayan voltam

Por Claudio Barbosa 01/09/2016 17h05
ASA pode estrear Lucas diante do Fortaleza; Jorginho e Rayan voltam
Lucas deve estrear diante do Fortaleza - Foto: Ascom ASA

A equipe do ASA sequenciou na tarde desta quinta-feira (01) a preparação para enfrentar o Fortaleza (CE), domingo (04), às 16 horas, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Comandados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores fizeram um trabalho de campo reduzido no gramado do Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo deste final de semana.

Para a partida contra o Fortaleza, o time alvinegro não vai poder contar com o volante Ramalho, que terá de cumprir suspensão em virtude da expulsão diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Porém, a boa notícia é que Jorginho está liberado pelo Departamento Médico, treinou normalmente e fica à disposição para o jogo. Quem também está retornando é o zagueiro Rayan, já recuperado de lesão. Além disso, regularizado, o volante Lucas também fica a disposição e pode fazer estreia diante do Fortaleza.

A equipe ainda fará dois treinamentos antes do jogo, sendo o primeiro deles na tarde desta sexta-feira (02) e o segundo na manhã do sábado (03), ambos com portões fechados. Mas é provável que o time alvinegro inicie o jogo com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Lucas, Jorginho, João Paulo, Diogo e Rafael (Klenisson); Reinaldo Alagoano.