Esportes Brasil

Cuiabá terá quatro desfalques no jogo contra ASA neste domingo na Arena

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 26/08/2016 17h05
Cuiabá terá quatro desfalques no jogo contra ASA neste domingo na Arena
Cuiabá terá desfalques para o jogo com o ASA - Foto: Pedro Lima/ Cuiabá

 

Após surpreender a Chapecoense e conquistar uma vitória em sua primeira participação na Sul-Americana, o Cuiabá coloca os pés no chão e segue a luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o ASA, às 16 horas deste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada, o técnico Roberto Fonseca terá quatro baixas.

Os desfalques começam lá atrás. O goleiro Henal foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Seu substituto imediato é André Luis, que ainda não foi utilizado na disputa da terceira divisão nacional e assumirá a responsabilidade de repor um dos principais nomes do elenco.

Os outros três desfalques também são fruto do terceiro amarelo. Entre eles está a dupla de zaga formada por Diogo Borges e Douglas. Assim, Carlão deve ser deslocado do meio de campo para a defesa, onde fechará a dupla com Joílson e Robston deve ficar na contenção.

Quem também não estará à disposição é o volante Léo Salino, que deve ser substituído por Gean. Dakson, que marcou o gol da vitória contra a Chapecoensen deve ser mantido na equipe titular.

O Cuiabá deve ir a campo com André Luiz; Dedé; Carlão, Joílson e Maninho; Robston, Gean e Dakson; Paulinho Mocellin, Juba e Tiago Amaral.