ASA

ASA terá Willames José, Igor e João Paulo diante do Cuiabá

Por Claudio Barbosa 25/08/2016 18h06
ASA terá Willames José, Igor e João Paulo diante do Cuiabá
João Paulo - Foto: Leonardo Freire

A equipe do ASA realizou na tarde desta quinta-feira (25) um treinamento coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, quando comandados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores sequenciaram a preparação para enfrentar o Cuiabá (MT), domingo (28), na Arena Pantanal. No trabalho desta tarde, o zagueiro Rayan - que foi liberado pelo Departamento Médico- trabalhou separadamente e  dificilmente irá acompanhar a delegação até Cuiabá. 

No treino coletivo, a zaga foi formada por Willames José e Fabiano, enquanto Igor voltou a lateral esquerda. 

Outro que trabalhou separadamente foi o volante Jorginho, que sentiu dores musculares após o jogo com o América RN. A novidade foi a presença de Kessi, trabalhando ao lado de Ramalho. O meia João Paulo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, trabalhou no time considerado titular e volta normalmente a equipe.

A equpe alvinegra ainda fará um treinamento na manhã da sexta-feira (26), com portões fechados, quando serão definidos os relacionados para a viagem ao Mato Grosso. Mas o time que trabalhou no coletivo desta sexta-feira, e pode iniciar o jogo em Cuiabá, formou com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Fabiano e Igor;  Ramalho, Kessi, Diogo, Rafael e João Paulo; Reinaldo Alagoano.