ASA

Altos revela interesse do ASA, Sampaio Corrêa e América RN no atacante Manoel

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 24/08/2016 18h06
Altos revela interesse do ASA, Sampaio Corrêa e América RN no atacante Manoel
Manoel, atacante do Altos - Foto: Luis Júnior

Segurar o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro não é fácil. Manter ele no time sem calendário, pior ainda. Manoel é do Altos até 2018, mas com o destaque do atacante no Brasileirão, clubes de diversas divisões do país correm atrás do atacante. Quem revelou o interesse de equipes das Séries B e C foi o próprio presidente do Jacaré, Warton Lacerda. Segundo ele, um possível empréstimo do jogador pode ser negociado para o restante da temporada. Em entrevista à TV Clube, o dirigente revelou que Sampaio Corrêa, América-RN e ASA manifestaram desejo pelo Manoel.

- No caso do Manoel, que é um dos jogadores mais visados, está sendo solicitados por times como Sampaio Corrêa, América-RN e ASA de Arapiraca. Ele tem contrato com o time até dezembro de 2018 – disse, em entrevista ao Bom Dia Piauí desta quarta-feira. 

De olho em 2017, no Campeonato Piauiense e com competições nacionais como Copa do Nordeste e do Brasil, a ideia da diretoria do Altos é manter uma base de pelo menos 13 jogadores que vinham sendo usados, que também despertam o interesse de outros clubes. Warton adiantou o planejamento para o primeiro semestre do ano que vem.

Tags: