Esportes Brasil

Marquinhos Santos liga "sinal de alerta" no Fortaleza

Por Claudio Barbosa 17/08/2016 15h03
Marquinhos Santos liga 'sinal de alerta' no Fortaleza
Técnico Marquinhos Santos - Foto: Ascom Fortaleza

Apesar da vice-liderança no grupo A, do Campeonato Brasileiro da série C, o Fortaleza já dá sinais de que está preocupado com a fase inconstante dentro da competição. O reflexo esta nas declarações do técnico Marquinhos Santos, que vem criticando a falta de atitude dos seus jogadores e reclamou do pouco poder ofensivo que a equipe teve no jogo com o Cuiabá. Na partida realizada no último domingo, o time cearence perdeu por 2 a 0.

"Numa situação, principalmente num mata-mata, pode ser que a gente não consiga buscar. Então, é preciso ligar o sinal de alerta. Precisamos ter atitude para buscar os resultados" uma afirmação que lembra os últimos tropeços da equpe nas quartas de final da Série C nos últimos anos.

Com a derrota do último domingo para o Cuiabá,  o Fortaleza perdeu a liderança do Grupo A da Terceirona. O Tricolor ficou com 22 pontos, a mesma pontuação do Botafogo-PB, mas perde no saldo de gols. No G 4 estão Botafogo PB, Fortaleza, Remo e ASA.

O Fortaleza voltará a jogar no próximo sábado (20), quando enfrentará o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 20 horas.