ASA

Elenco do ASA se reapresenta e fará jogo treino nesta quarta-feira

Por 7 Segundos com assessoria 19/07/2016 17h05
Elenco do ASA se reapresenta e fará jogo treino nesta quarta-feira
ASA - Foto: Assessoria

Começou nesta terça-feira (19) a semana de treinos para o confronto diante do Confiança, no próximo domingo (24), a partir das 16h, na Arena Batistão, pela 10ª rodada do campeonato brasileiro da série C. 

O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira (19) para trabalhos físicos na Academia Better Life, com o preparador físico Itamar Lisboa e o analista de rendimento Rogério Abreu. No período da tarde, o trabalho foi feito no campo da AABBB, para preservar o gramado do estádio Coaracy da mata Fonseca. 

O goleiro Thiago Braga não vai poder jogar, porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Paulo Foiani deve promovera  estreia de Ferreira, que veio da equipe do Coruripe. O atacante Klenisson segue se recuperando de dengue e não deve ser relacionado para o confronto.

Nesta quarta-feira (20), os jogadores farão um treino físico/técnico pela manhã no campo do clube da Caixa Ecônomica Federal. À tarde, aqueles que estão sendo utilizados pelo técnjico Paulo Foiani nos jogos da série C, farão um treinamento técnico no Coaracyda Mata Fonseca. Os demais jogadores farão um jogo treino com a Seleção de São Sebastião, às 19 horas, também no Municipal.

De acordo com o técnico Paulo Foiani, o objetivo da movimentação é observar os atletas e dar ritmo de jogo aqueles que não estão atuando com frequência. 

Quinta-feira (21)

- 15h30 – Treino técnico;

Sexta-feira (22)

- 15h30 – Treino técnico;

Sábado (23)

- 9h – Treino técnico;

- 13h – Viagem para Aracaju;

Domingo (24)

- 16h – Confiança x ASA.