ASA

Jogos de CRB e ASA nas séries B e C sofrem alterações nos horários

Por Claudio Barbosa com G1 05/07/2016 17h05
Jogos de CRB e ASA nas séries B e C sofrem alterações nos horários
Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI) - Foto: Divulgação

A série B do Brasileiro ainda está caminhando para a 15ª rodada, e a Terceirona vai para a oitava, mas CRB e ASA já sabem que terão mudanças em jogos futuros nas respectivas competições. Na última semana, a CBF fez algumas alterações nos horários dos confrontos dos alagoanos marcados para agosto.

O CRB entra em campo contra o Ceará pela 21ª rodada da Segundona, na Arena Castelão. A partida será em 26 de agosto, mas o horário, que inicialmente será às 21h30, foi antecipado para as 21h. A justificativa da pequena redução é para atender à grade de programação de TV. No primeiro encontro entre os times, em Maceió, na segunda rodada, o Vozão venceu por 3 a 0.

O ASA tem compromisso marcado com o River-PI, também fora de casa, no Estádio Alberto Silva, o Albertão. A partida do dia 14 de agosto passou das 16h para as 17h, devido a possibilidade de atrair maior público no Piauí. Em Arapiraca, na quarta rodada da Terceira Divisão, as equipes não saíram do 0 a 0.

Enquanto os jogos não chegam, CRB e ASA disputam partidas neste final de semana.

Empolgado com o G-4, Galo vai para Recife, onde joga com o Náutico, no sábado, às 16h, na Arena Pernambuco.

O ASA vem da primeira derrota na competição e quer recuperar o posto de primeiro colocado do grupo A, e, para isso, encara o Botafogo-PB no domingo (10), também às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.