ASA

ASA tem mudanças na equipe, Fortaleza não terá Everton

Por Claudio Barbosa 03/07/2016 00h12
ASA tem mudanças na equipe, Fortaleza não terá Everton

Com um trabalho leve na tarde do sábado (02), no campo do Ceará, o time do ASA encerrou sua preparação para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (03), às 18 horas, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 7ª rodada do campeonato brasileiro da série C. O alvinegro está com 12 pontos e lidera o grupo A, seguido de perto pelo tricolor cearence que soma 11 pontos.

Para o duelo, o técnico Paulo Foiani relacionou 20 jogadores.

Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;

Laterais: Igor, Gilmar e Alex Travassos;

Zagueiros: Willames José, Rayan e André Nunes;

Volantes: Jorginho, Max Carrasco, Ramalho e Kessi;

Meias: Diogo, João Paulo, Jaílton, Guilherme Moreira e Dinéslon;

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Jean Carlos e Klenisson.

A equipe deve iniciar o jogo com Thiago Braga, Alex Travassos, Willames José, Rayan ( André Nunes) e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano.

Fortaleza
 

O técnico Marquinhos Santos bem que tentou mas não poderá mesmo contar com o meia Everton. O jogador chegou a fazer algumas atividades, mas acabou sendo vetado para o jogo. Também estão fora da partida com o ASA, o volante Juliano e os meia Daniel Sobralense, também lesionados e entregues ao DM. Outro que não joga é o meia Clebinho, que está suspenso por ter sido expulso contra o Salgueiro PE.

O time deve ser formado com: Ricardo Berna; Felipe, Elivelton, Lima e Wilian Simões; Corrêa, Guto, Rosinei, Pio e Leozinho; Anselmo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Erivélton, Max Walef e Ricardo Berna

Zagueiros - Edimar, Elivélton, Leonardo Luiz e Lima

Laterais - Bruninho, Felipe, Railan e Wilian Simões

Volantes - Correa, Guto, Rosinei e Pio

Meias - Leozinho e Natan

Atacantes - Anselmo, Juninho, Luis Henrique, Maranhão, Ronaldo e Uillian

Arbitragem
 

A arbitragem será do baiano Marielson Alves Silva. Os auxiliares são do Rio Grande do Sul, José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi.

Com 34 anos de idade, Marielson Alves Silva é aspirante Fifa e atua na arbitragem desde 2006. Recentemente trabalhou como árbitro em dois jogos da série A: Coritiba 1 x 1 São Paulo e Palmeiras 4 x 3 Grêmio. Na série B, foi árbitro de Atlético GO 1 x 0 Bragantino e Vila Nova 1 x 1 Goiás.