ASA

ASA está em Fortaleza e treina na tarde deste sábado

Por Claudio Barbosa 02/07/2016 11h11
ASA está em Fortaleza e treina na tarde deste sábado
- Foto: Ascom ASA

A delegação do ASA desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, às 23h15 da sexta-feira. De acordo com o gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus, a viagem foi tranquila e os jogadores estão repousando no hotel. Na tarde deste sábado (02), está previsto um treinamento no campo do Ceará, em Porangabuçu, encerrando a preparação para enfrentar o Fortaleza, neste domingo (03), às 18 horas, na Arena Castelão.

A delegação é formada por 20 jogadores:

Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;

Laterais: Igor, Gilmar e Alex Travassos;

Zagueiros: Willames José, Rayan e André Nunes;

Volantes: Jorginho, Max Carrasco, Ramalho e Kessi;

Meias: Diogo, João Paulo, Jaílton, Guilherme Moreira e Dinéslon;

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Jean Carlos e Klenisson.

A equipe comandada por Paulo Foiani deve iniciar o jogo com Thiago Braga, Alex Travassos, Willames José, Rayan ( André Nunes) e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano.

Fortaleza

O meio-campo do Fortaleza trouxe ao técnico Marquinhos Santos o primeiro quebra-cabeça no seu trabalho à frente da equipe. Clebinho- expulso contra o Salgueiro- não joga. Por isso, a volta do meia Evérton é considerada fundamental. Embora ele não tenha treinado entre os titulares, deve sair jogando frente o alvinegro arapiraquense. Ainda no meio, Juliano voltou a sentir dores e, com isso, Guto continua como titular.

Na zaga, quem está voltando é o experiente Lima, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Pelos trabalhos realizados na semana, o provável time titular para amanhã tem Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Guto, Corrêa, Rosinei, Pio e Éverton; Anselmo.