Esportes Brasil

Próximos na classificação, Cuiabá e América RN se enfrentam em busca da vitória

Por Claudio Barbosa 01/07/2016 17h05

Cuiabá e América RN se enfrentam às 19 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O América-RN é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos, enquanto o Cuiabá vem logo atrás, na oitava posição, com cinco pontos.

O Cuiabá terá novidades para buscar a vitória sobre o América-RN . Além do retorno do volante Léo Salino, que cumpriu suspensão na derrota para o ASA-AL, o treinador Flávio Araújo terá à disposição os reforços de ataque que chegaram nesta semana: Jeam e Jacó vieram por empréstimo do Bahia e já foram regularizados pela diretoria. 

A tendência é que o Dourado entre com praticamente o mesmo time que perdeu para o ASA-AL. A única mudança deve ser o retorno de Léo Salino na vaga de Carlão. O Dourado por entrar em campo com Henal, Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Léo Salino, Gilson, Geovani e Natan; Vanger e Uederson.

América RN 

O técnico Francisco Diá está promovendo algums modificações na equipe, com o objetivo de surpreender o time do Cuiabá, em plena Arena Pantanal. O Mecão treinou com Daniel; Everton, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Raphael Toledo e Elias; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Romão).

A única dúvida para a partida fica mesmo no comando de ataque, entre Luiz Edurado e Romão, este último que vem sendo bastante contestado pela torcida.