ASA

Zagueiro Rayan sente a coxa e passa a ser dúvida para jogo em Fortaleza

Por Claudio Barbosa 30/06/2016 21h09

A equipe do ASA treinou na tarde desta quinta-feira (30) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para enfrentar o Fortaleza, domingo (03), às 16 horas, na Arena Castelão, na 7ª rodada da série C. O lateral esquerdo Igor e o volante Ramalho, que estavam sentindo incômodos musculares, treinaram normalmente e estão à disposição para o jogo.

O problema passou a ser o zagueiro Rayan, que deixou o treinamento sentindo a coxa e está sendo avaliado pelo Departamento Médico. Caso o zagueiro seja vetado para o jogo, a principal opção é André Nunes, que o substituiu no restante do treinamento.

O time trabalhou com duas novidades, Alex Travassos na lateral direita e Jaílton no lugar Klenisson. A equipe considerada titular formou com: Thiago Braga, Alex Travassos, Willames José, Rayan ( André Nunes) e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Jaílton e Reinaldo Alagoano.

A equipe encerra os preparativos na manhã desta sexta-feira (01) no estádio municipal, quando o técnico Paulo Foiani vai definir os relacionados. Após o treino, os jogadores irão almoçar e iniciam a maratona de viagem às 13 horas, quando deixarão a cidade de Arapiraca. O voo terá escala em Brasília DF e a chegada em Fortaleza está prevista para às 23h20. No sábado (02), o grupo faz uma atividade no CT do Ceará.