ASA

ASA inicia preparação para enfrentar Fortaleza e deve anunciar mais dois reforços

Por Claudio Barbosa 27/06/2016 19h07
ASA inicia preparação para enfrentar Fortaleza e deve anunciar mais dois reforços
- Foto: Josival Menezes/7 Segundos

A equipe do ASA trabalhou na tarde desta segunda-feira (27) no campo do Clube do Servidor, o antigo SESI, numa movimentação para aqueles jogadores que não atuaram na vitória por 1 x 0 frente o Cuiabá MT, ou jogaram menos de 45 minutos. A mudança de local de treinamento teve como objetivo preservar o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, até mesmo em função das chuvas que caem na região. O elenco em sua totalidade se reapresenta nesta terça-feira (28), iniciando a preparação para enfrentar o Fortaleza (CE) no próximo domingo (03), na Arena Castelão.

O técnico Paulo Foiani avaliou o Fortaleza com uma equipe muito bem montada, “já vem desde o ano passado com uma base e isso faz a diferença. Não é atoa que, até a rodada passada, eles eram líderes. Nós vamos ter muita dificuldade, mas é jogo de inteligência”. O comandante alvinegro falou também da importância de recuperar os jogadores que atuaram frente o Cuiabá, para que todos possam estar à disposição para o compromisso do final de semana.

Contratações

Dos novos contratados, o lateral direito Alex Travassos fez sua estreia ao entrar no segundo tempo da partida com o Cuiabá. O meia Dinélson, embora regularizado, não foi relacionado em virtude da condição física, mas já deve ficar à disposição para enfrentar o Fortaleza. A comissão técnica também aguarda as regularizações do zagueiro Fabiano e do meia Guilherme Moreira.

“A gente está em busca de mais dois atletas ainda, que venham do meio pra frente, para poder nos ajudar. Durante a competição a gente vai se fortalecendo, para que a gente possa conquistar nosso objetivo que é subir”, destacou Paulo Foiani.

DM

O lateral direito Júnior segue fazendo tratamento no Departamento Médico, em razão de um problema muscular no jogo frente o América RN, em Natal, na Arena das Dunas.