ASA

Ingressos na promoção e busca pela primeira vitória no Municipal

Por Claudio Barbosa 25/06/2016 09h09
Ingressos na promoção e busca pela primeira vitória no Municipal

Começou na manhã deste sábado à venda de ingressos para o jogo ASA x Cuiabá MT, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A direção decidiu manter a promoção “casadinha” até o dia do jogo, para facilitar a vida do torcedor e, também, inibir a ação dos cambistas.

Os bilhetes estão sendo vendidos no estádio Coaracy da Mata Fonseca e no stand do Arapiraca Garden Shopping. O torcedor paga R$ 20,00 para qualquer setor do estádio e, no ato da compra, recebe outro ingresso.

ASA

A equipe do ASA não terá lateral direito Júnior, que está entregue ao Departamento Médico. O Paulo Foiani fez a opção pelo zagueiro André Nunes improvisado na posição e o recém contratado Alex Travassos vai ficar como opção.

A equipe alvinegra deve iniciar o jogo com Thiago Braga, André Nunes, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.

Cuiabá

O Cuiabá não terá o volante Léo Salino, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o atacante João Carlos, que sofreu fratura na tíbia, passou por cirurgia e fica fora do restante da série C. O zagueiro Edvânio, que já atuou pelo ASA, e o lateral direito Alex Murici não acompanham a delegação. Os dois jogadores seguem entregues ao Departamento Médico.

A mais provável escalação: Henal, Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Carlão, Gilson, Marcelo Oliveira e Natan; Uederson e Tito. Técnico: Flávio Araújo