ASA

André Nunes será o lateral direito do ASA no jogo com o Cuiabá

Por Claudio Barbosa 24/06/2016 19h07
André Nunes será o lateral direito do ASA no jogo com o Cuiabá
André Nunes participou de reunião com a direção do ASA - Foto: Ascom ASA

A equipe do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (26), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para enfrentar o Cuiabá MT, às 16 horas de domingo (26), na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Sem poder contar cm o lateral direito Júnior, que está entregue ao Departamento Médico, o técnico Paulo Foiani fez a opção pelo zagueiro André Nunes improvisado na posição. O recém contratado Alex Travassos vai ficar como opção.

Sobre a decisão de colocar André Nunes pelo setor direito, Paulo Foiani disse que a confiança é total. " Nós vamos ter o André bem posicionado, vamos dar mais liberdade pelo lado esquerdo com o Igor e João Paulo e, também, para o Klenisson tomar espaço do meio pra frente".

Ele citou também que gostaria de contar os meias Guilherme Moreira e Dinélson, porém, o primeiro ainda não foi regularizado e o segundo ainda está trabalhando o condicionamento físico.

Jeferson Baiano

Destacou que o ASA passa a ter problema no quesito reposição no ataque, uma vez que o atacante Jeferson Baiano - homem de referência- deixou o clube e seguiu para o Bragantino/SP. "Nessa semana não deu tempo de poder contratar outro atacante de área. Então, o Cuiabá tem as suas dificulades e nós temos as nossas dificuldades".

O time

A equipe alvinegra deve iniciar o jogo com Thiago Braga, André Nunes, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.

Treinamento

O ASA encerra sua preparação com um treinamento na manhã deste sábado (25), no estádio Coaracy da Mata Fonseca.