ASA

Com reforços e treino com sub 20, ASA faz preparativos para enfrentar o Cuiabá

Por Claudio Barbosa 22/06/2016 22h10

A quarta-feira (22) foi bastante movimentada no time do ASA. A direção executiva do clube anunciou as contratações do zagueiro Fabiano e do meia Dinélson, que chegam para reforçar a equipe na sequência da série C. Eles se juntam ao meia Guilherme Moreira e ao lateral direito Alex Travassos, que já haviam sido anunciados anteriormente. Com as chegadas desses reforços, o grupo alvinegro passa a contar com 33 jogadores.

O zagueiro Fabiano, que estava no nacional AM, foi apresentado logo após o treinamento realizado no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na entrevista coletiva, o experiente zagueiro falou da satisfação de retornar ao time do ASA e destacou a importância do campeonato brasileiro da série C, cuja competição avaliou como bastante difícil. O meia Dinélson, por sua vez, vai ser apresentado nesta quinta-feira (23).

Treinamentos
 

A equipe segue trabalhando na preparação para enfrentar o América RN, domingo, às 16 horas, no estádio Coaracy da mata Fonseca, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira os treinos acontecem em dois períodos, sendo pela manhã um coletivo com os jogadores do time sub 20. Nesta movimentação, o técnico Paulo Foiani vai observar principalmente os jogadores que ficam como opção no elenco. À tarde, o grupo faz mais uma atividade no municipal.