ASA

ASA quer primeira vitória no Municipal. Atacante do Cuiabá passa por cirurgia.

Por Claudio Barbosa 20/06/2016 21h09

A equipe do ASA inicia nesta terça-feira (21) a preparação para enfrentar o Cuiabá (MT), jogo marcado para domingo (26), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Paulo Foiani não deverá contar com o lateral direito Júnior, que deixou o campo no último domingo sentindo problemas musculares. A tendência é que Diogo seja deslocado para o setor direito, uma vez que conhece a posição. 

Com a abertura da janela internacional nesta segunda-feira (20), começa a ser trabalhada a regularização do meia Guilherme Moreira, que estava atuando no futebol árabe. O jogador foi anunciado na última quinta-feira (16) e, desde então, vem trabalhando com a comissão técnica do clube.  

O ASA é o único time invicto do grupo A. Em cinco jogos até agora realizados, venceu dois (Remo e América RN) e empatou três ( Confiança SE, Salgueiro PE e River PI). No grupo B, estão invictos Guarani SP e Tombense MG. A curiosidade é que o alvinegro ainda não conseguiu vencer no municipal, uma vez que suas duas vitórias foram na condição de visitante. E busca, nesse confronto com o Cuiabá, conseguir essa primeira vitória no Municipal. 

Jogador do Cuiabá passa por cirurgia 

Contratado como uma das principais esperanças de gols do Cuiabá na disputa da Série C do Brasileirão, o atacante João Carlos não vive seus melhores dias no futebol. O atleta foi escalado como titular pela primeira vez nesta Série C no empate em 0 a 0 contra o Salgueiro, disputado no último domingo, e logo aos quatro minutos de jogo acabou sofrendo uma lesão grave com a fratura de uma das tíbias, o osso da canela.


João Carlos passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira e o clube ainda não divulgou oficialmente a situação do jogador. Segundo especialistas, lesões deste tipo levam de quatro a seis meses de recuperação.

Com João Carlos fora de combate por um longo período e Jonathan Balotelli negociado para o futebol da Macedônia, o treinador Flávio Araújo conta apenas com Tito como centroavante.