Ciel no Ceará ?

Presidente do Ceará admite interesse mas praticamente descarta retorno de Ciel: "fora das condições"

POR: Claudio Barbosa com O Povoonline

O burburinho sobre o possível retorno do atacante Ciel ao Ceará agitou os bastidores de Porangabuçu nesta segunda-feira, 20. Porém, a volta do jogador ao alvinegro, foi praticamente descartada pelo presidente do Vovô, Robinson de Castro.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o cartola alvinegro, falou sobre o contato com o atleta.

"Negociar é uma palavra muito forte. Conversamos com o jogador, mas o Ciel é um jogador com um mercado bastante interessante no mundo árabe. Um cara que tem propostas milionárias. Estou vendo essa movimentação da torcida, da imprensa, e é claro que a gente conversa, não faz mal a ninguém. Mas é um pouco fora das condições não só do Ceará, mas do Brasil", afirmou o mandatário.

O gerente de futebol do Ceará, Carlos Kila, já havia confirmado ao Portal Esportes O POVO que as chances de acerto eram remotas justamente pelos valores postos à mesa para negociação, considerados muito além da realidade financeira atual do time.

Recentemente, o Ceará acertou a contratação do atacante William Henrique, ex-Vitória/BA. William é aquele mesmo que já disputou a série B pelo time do ASA.

Com 17 pontos, o Ceará ocupa a 7ª colocação da Série B e volta a campo nesta terça-feira, 21, para enfrentar o Oeste, que soma 13 pontos, ocupa a 12ª colocação e não vence há três jogos na competição.

ceará ceará Ciel William Henrique William Henrique

Comentários