ASA

ASA segue invicto, está no G 4 e Júnior é dúvida para jogo com o Cuiabá

Por Claudio Barbosa 20/06/2016 00h12
ASA segue invicto, está no G 4 e Júnior é dúvida para jogo com o Cuiabá
- Foto: ASCOM ASA

Após a importante vitória de ontem, por 2 x 1 frente o América RN, em Natal, na Arena das Dunas, os jogadores do ASA tem direito a um descanso nesta segunda-feira (20). Trabalho apenas para aqueles que não viajaram para a capital potiguar. Amanhã(terça-feira), os jogadores iniciam as atividades para o jogo de domingo (26), em Arapiraca, diante do Cuiabá MT. A partida válida pela 6ª rodada acontece às 16 horas no Coaracy da Mata Fonseca.

O ASA é o único time invicto do grupo A. Em cinco jogos até agora realizados, venceu dois (Remo e América RN) e empatou três ( Confiança SE, Salgueiro PE e River PI). No grupo B, estão invictos Guarani SP e Tombense MG. A curiosidade é que o alvinegro ainda não conseguiu vencer no municipal, uma vez que suas duas vitórias foram na condição de visitante.

O lateral direito Júnior deixou o campo de jogo sentindo desconforto muscular e terá que ficar á disposição do Departamento Médico, para que seja feita uma avaliação completa. Dificilmente o jogador poderá atuar diante do Cuiabá, no próximo final de semana, conforme destacou o técnico Paulo Foiani. Ele alertou inclusive sobre a necessidade de reforçar o grupo, lembrando que o atleta é o único jogador de ofício para aquela posição.
Outro atleta do grupo que faz essa função é o meia Diogo, que já atuou pela direita em outras equipes, inclusive no Sport Recife.

Fala Capitão
 

Após a vitória por 2 x 1 diante do América RN, o meio campista ramalho enalteceu o esforço da equipe. “A melhor coisa é quando temos uma viagem longa que termina em vitória. Com derrota, a gente sabe que é estressante, ninguém fala nada, mas numa vitória é alegria, todo mundo brinca e a hora passa rápido”, numa referência a viagem de volta.

Quanto ao próximo jogo com o Cuiabá ele citou: “Sabemos que no domingo temos um compromisso em casa e precisamos vencer. São três jogos sem vencer em casa, mas sabemos que estamos jogando bem. Tudo é questão de um pouco de qualidade na finalização e aí poderemos vencer dentro de casa”completou.