ASA

ASA vence jogo treino com elenco sub 20 e zagueiro comemora aniversário

Por Claudio Barbosa 14/06/2016 18h06

Os jogadores do ASA realizaram na tarde desta terça-feira (14) um jogo treino com o sub 20. Da movimentação realizada no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca, participaram os jogadores que não atuaram frente o River ou jogaram menos de 45 minutos. O grupo profissional venceu por 2 x 0 ao elenco da base, gols marcados por Dudé e Edjailson. O técnico Paulo Foiani aproveitou para observar a movimentação do elenco. 

O comandante alvinegro avaliou a movimentação como bastante proveitosa. Em entrevista ao programa Batendo Bola ( Rádio Novo Nordeste AM), ele falou sobre a possibilidade de atuar com os atacantes Reinaldo Alagoano e Jeferson Baiano: " É lógico que a gente tem que trabalhar essa situação. Acredito que nunca foi trabalhado, mas há essa possibilidade. É trabalhar essa semana, para a gente ver a melhor opção, para poder colocar em campo", avaliou. 

No campeonato brasileiro da série C, o alvinegro marcou somente dois gols até o momento. Um na na estreia frente o Confiança (SE) no empate por 1 x 1 e outro na vitória por 1 x 0 diante do Remo. Quando perguntado pelo repórter Jânio Barbosa, sobre o que estaria faltando para que a bola chegue nas redes adversárias, Paulo Foiani analisou: " Mais tranquilidade nas finalizações. A nossa equipe está criando,porém, é preciso ter mais tranquilidade, serenidade, no momento do último lance, na hora de finalizar".

Nesta quarta-feira (15) o grupo vai trabalhar somente no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca. 

Aniversariante

O zagueiro Edson Veneno está comemorando nesta terça-feira (14), 35 anos de idade. Como já é de costume, após o treinamento ele receber um verdadeiro "banho" de ovos e farinha. Em clima de descontratação, todo o grupo homenageou ao experiente jogador. Um lance memorável dele no ASA, o gol de cabeça, no jogo diante do Rio Branco, na famosa Batalha do Acre. Isso em 2009, quando o alvinegro obteve acesso a série B.