CRB

Mesmo com desfalques, CRB vence Bragantino no Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 14/06/2016 23h11
Mesmo com desfalques, CRB vence Bragantino no Rei Pelé
- Foto: Ailton Cruz/Gazetaweb

CRB e Bragantino-SP se enfrentaram na noite desta terça-feira(14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com gols de Lúcio Maranhão e Adalberto o CRB venceu o Bragantino por 2 x 1. Edson Sitta descontou para o time paulista no final do jogo. Com a vitóiria, o Galo chegou aos 15 pontos e subiu para o 7º lugar na tabela de classificação. Com a derrota, o Bragantino-SP caiu para a 17ª posição com 8 pontos e agora figura na zona de rebaixamento da competição.

Com vários desfalques, o técnico Mazola Júnior foi obrigado a alterar a formação do CRB. Júlio César voltou a titularidade, no lugar de  Juliano, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo. Na lateral-direita atuou Bocão, o jovem meia Bruno Nascimento ganhou uma oportunidade na equipe titular, enquanto  Luidy e Lúcio Maranhão comandaram o ataque alvirrubro.

Ficha técnica

CRB 2 x 1 Bragantino-SP

Gols: Lúcio Maranhão e Adalberto (CRB). Edson Sitta ( Bragantino)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (CBF/RJ)

Auxiliar 1: Luiz Cláudio Regazone (CBF/RJ)

Auxiliar 2: Luís Felipe Gonçalves Corrêa (CBF/PB)

CRB: Júlio César, Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani (Somália), Bruno Nascimento (Rodolfo) e Dakson; Luidy (Wigor) e Lúcio Maranhão.  Técnico: Mazola Júnior

 

Bragantino-SP : Felipe, Watson, Rodrigo San,Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho (Leandro Brasília ), Daniel Pereira, Edson Sitta e Erick (Tartá); Claudinho e Renato (Eliandro ). Técnico: Toninho Cecílio

Banco Bragantino-SP: 12-Alyson, 13-Renan Diniz, 14-Gabriel Dias, 15-Leandro Brasília, 16-Marcos Paullo, 17-Tartá, 18-Rômulo e 19-Eliandro.