Esportes Brasil

CRB perde para o Avaí, Bahia aplica goleada e Vasco segue líder

Por Claudio Barbosa 04/06/2016 23h11
CRB perde para o Avaí, Bahia aplica goleada e Vasco segue líder
- Foto: Jamira Furlani/Avaí

Em Florianópolis, o Avaí-SC venceu o CRB por 2 x 1, no Estádio Ressacada, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí abriu o placar aos 5 minutos da etapa inicial com Romarinho. Aos 20 minutos, Gérson Magrão empatou para o CRB. E aos 49 do segundo tempo, novamente Romarinho, fez o gol da vitória do time da casa.

Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF/RJ) apitou o jogo, auxiliado por Eduardo de Souza Couto (CBF/RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (CBF/RS);

Avaí-SC: Renan, Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo: Lucas Sá, Jajá (Lucas Coelho), Tatá (Caio César) e Tauã (Lucas Fernandes); Romarinho e William. Técnico: Silas

CRB :Juliano, Bocão (que foi expulso), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Somália (Wigor), Matheus Galdezani e Gérson Magrão (Elton Lira); Luidy e3 Lúcio Maranhão (Neto Baiano)Técnico: Mazola Júnior

Confira todos os resultados da 6ª rodada:
 

Em Salvador, na Arena Fonte Nova: Bahia BA 3 x 0 Paysandu PA. Danilo Pires, Hernane Brocador e Regis fizeram os gols do Bahia.

Em Pelotas, no estádio Bento de Freitas, Brasil RS 1 x 1 Luverdense MT. Ramon fez para o Brasil e Jean Patrick empatou para a Luverdense.

Em Goiânia, no Serra Dourada, Vila Nova GO 0 x 0 Paraná PR.

Arena Pernambuco, Náutico PE 2 x 0 Joinville SC. Renan Oliveira e Tiago Adan fizeram os gols.

Em Osasco, no estádio José Liberati: Oeste SP 1 x 0 Criciúma SC. Gol de Léo Arthur

No Castelão, em São Luiz: Sampaio Corrêa MA 2 x 3 Ceará CE. Daniel Barros e Max fizeram os gols do Sampaio Corrêa. Os gols do Ceará foram de Rafael Costa, Felipe e Roni.

No Estádio do Café, em Londrina: Londrina PR 1 x 0 Tupy MG. Jô fez o gol.

Em São Januário, Rio de Janeiro: Vasco RJ 1 x 0 Goiás GO. Gol de Andrezinho.

No Serra Dourada, em Goiânia: Atlético GO 1 x 0 Bragantino SP, gol de Pedro Bambu

Na Ressacada, em Florianópolis: Avaí SC 2 x 1 CRB AL. Romarinho fez os dois gols do Avaí, enquanto Gerson Magrão fez para o CRB.


 Classificação

No G4 estão Vasco da gama com 16 pontos, Atlético GO 15, Bahia BA e Brasil RS com 11 pontos cada. O CRB está na 9ª colocação com 09 pontos e saldo negativo de dois gols. 

Na zona de rebaixamento estão Vila Nova (GO) e Bragantino com 04 pontos. Tupi (MG) com 03 pontos. O Sampaio Corrêa é o lanterna com apenas um ponto. 

Tags: