ASA

ASA confirmado para jogo com o Remo e técnico admite querer mais um atacante no elenco

Por Claudio Barbosa 27/05/2016 20h08

A equipe do ASA sequenciou na tarde desta sexta-feira (27) os preparativos para enfrentar o Remo (PA), jogo marcado para segunda-feira, ás 20 horas, no estádio Mangueirão, em Belém, na segunda rodada do campeonato Brasileiro da Série C. O grupo alvinegro reconhece a força do time paraense, notadamente jogando com apoio do seu torcedor, bem o como nível de seus atletas, a exemplo do experiente meio campista Eduardo Ramos.

Porém, o elenco acredita que pode fazer uma boa partida e pontuar fora dos seus domínios. “ Se quiser alguma coisa na competição, tem que buscar pontos fora de casa”, ressaltou o experiente meia Jorginho. O técnico Jaelson Marcelino, por sua vez, não fez mistério e confirmou que o time iniciará a partida com a mesma formação que começou o jogo de estreia diante do Confiança, no empate por 1 x 1. Entrará em campo com Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jefersson Baiano.

Mais um atacante

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Jaelson Marcelino citou a necessidade da contratação de mais um atacante. Disse inclusive que o seu nome de preferência era Júnior Chicão- que jogou com ele no Coruripe- mas o a atacante já assinou com o Campinense (PB). Informou que há um outro nome sendo monitorado por ele, mas não revelou detalhes.

Ressaltou, entretanto, que vai conversar com a direção do clube sobre essa possível contratação, em razão da situação financeira enfrentada atualmente.

Viagem

A equipe alvinegra ainda realiza um treinamento na manhã deste sábado (28). Após o almoço segue para Aracaju (SE), onde embarca no Aeroporto Santa Maria às 17h50 indo inicialmente para São Paulo. A conexão será às 23h45 e a chegada em Belém está prevista para acontecer às 03 horas da manhã de domingo (29). Na tarde do domingo, a equipe deve realizar um trabalho regenerativo.
 

Não viajam

Os novos contratados Max Carrasco (volante) e Reinaldo Alagoano (atacante) permanecem em Arapiraca. Os dois jogadores estão trabalhando intensamente na parte física, para aprimorar o condicionamento físico.