CRB

Jogando no Rei Pelé, CRB busca reabilitação frente o Criciúma

Por Claudio Barbosa com G1 27/05/2016 11h11
Jogando no Rei Pelé, CRB busca reabilitação frente o Criciúma
Mazola Júnior - Foto: Ascom CRB

Nos últimos dois jogos, o CRB perdeu gols incríveis. De todas as formas. Bola cruzadas, cabeçadas erradas, finalizações com os goleiros batidos... O desperdício acabou com duas derrotas marcantes: 3 a 0, contra o Ceará, e 2 a 1, contra o Oeste. Os jogadores do Galo tiveram pouco tempo de recuperação e entram em campo nesta sexta, às 19h15, no Rei Pelé, diante do Criciúma. A ordem é caprichar na pontaria.

O CRB entra nesta quarta rodada perto da zona de rebaixamento. É o 16º colocado, e precisa esboçar uma reação para não deixar a turma de baixo avançar. O Criciúma está invicto na competição, é o terceiro colocado e luta pela liderança em Maceió. Não vai ser um adversário fácil de ser batido. O Tigre só tem uma baixa em Alagoas, o lateral-esquerdo Marlon. Niltinho deve ser o substituto.

Mazola fechou os treinos no Ninho do Galo, mas tende a manter a escalação de terça, contra o Oeste. Não perdeu ninguém e tem pouco tempo para fazer mudanças radicais na equipe. É até arriscado. Assim, o meio-campo deve ser formado com os armadores Dakson e Magrão. Fica mais criativo.

Arbitragem

O árbitro Felipe Duarte Varejão, do Espírito Santo, vai apitar o jogo, auxiliado por Leonardo Mendonça (ES) e Ailton Farias da Silva (SE). O alagoano Denis Ribeiro Serafim vai ser o quarto árbitro. 

Escalações

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Magrão; Luidy e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Gustavo e Roberto. Técnico: Roberto Cavalo