CRB

CRB sai na frente, mas desperdiça oportunidades e perde de virada para o Oeste.

Por Claudio Barbosa 24/05/2016 21h09
CRB sai na frente, mas desperdiça oportunidades e perde de virada para o Oeste.
- Foto: Reprodução Premiere

Jogando na noite desta terça-feira, em Osasco, no estádio José Liberati, o CRB perdeu de virada para o Oeste pelo placar de 2 x 1. O galo saiu na frente, porém, perdeu muitas oportunidades e sofreu a virada no segundo tempo de jogo.

Primeiro tempo 

No primeiro tempo, o CRB se mostrou bem postado dentro de campo e criou várias oportunidades de gol, porém, errava na finalização. Foram pelos menos quatro chances claras desperdiças. Mas o regatas conseguiu sair na frente com o atacante Luidy, que aos 33 minutos recebeu lançamento de longa distância de Matheus Galdezani, arrancou sozinho pela esquerda, cortou Francis e Bruno Lima e chutou forte. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Oeste voltou mais organizado e foi em busca do empate, enquanto o CRB recuou. Depois de várias tentativas, Léo Artur empatou aos 25 minutos, após uma bobeira da zaga regatiana. Ricardo Bueno entrou livre e chutou para o gol, o goleiro Juliano fez a defesa parcial e, no rebote, Léo Artur empatou o jogo. Depois do gol, os donos da casa continuaram pressionando e, aos 41 minutos, Ricardo Bueno fez o gol da virada.

Ficha técnica:
 

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco/SP

Oeste-SP 2 x 1 CRB

Gols: Luidy aos 33 minutos do 1º tempo para o CRB. Léo Artur aos 25 e Ricardo Bueno aos 41 minutos (ambos da 2ª etapa) para o Oeste.

O árbitro foi Marcos Mateus Pereira (CBF-MS), auxiliado por Cícero Alessandro Pereira (MS-CBF) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS-aspirante-FIFA).

Oeste-SP : Felipe Alves, Francis, Bruno Silva, Bruno Lima (Léo Bahia) e Velicka; Matheus Vargas (Renan Mota), Clébson, Mazinho (Francisco Alex), Maurinho; Léo Arthur e Ricardo Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Dakson (Wigor); Luidy (Bocão) e Neto Baiano (Lúcio Maranhão).. Técnico: Mazola Júnior