Esportes Brasil

Seleção Brasileira inicia preparação para a Copa América

Por Claudio Barbosa com site oficial CBF 23/05/2016 12h12
Seleção Brasileira inicia preparação para a Copa América
- Foto: CBF

Foi tranquilo o primeiro dia da Seleção Brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl.

Antes da estreia, a Seleção Brasileira viaja na sexta-feira (27) para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo (29).

Quem primeiro chegou ao Hotel Bela Mar, em Los Angeles, foi o preparador de goleiros Taffarel, vindo da Turquia, no sábado à noite. Na manhã deste domingo, vindos de São Paulo, chegaram os integrantes da comissão técnica e o jogador Fabinho.

Depois de quase 13 horas de voo, eles tomaram café e procuraram evitar dormir em seguida, para melhor adaptação à diferença local de quatro horas (a mais).

Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose.

Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.

O segundo jogador a se apresentar foi o zagueiro Gil, vindo da China. Logo depois, chegaram Hulk, o goleiro Ederson e Phillipe Coutinho.

À noite, se apresentam Jonas e Willian.

Os primeiros treinos em Los Angeles, no StubHub Center, serão realizados nesta segunda (23), em dois períodos, às 9h30 (13h30 de Brasília) e 17 (21 horas de Brasília).

Além dos que já estão concentrados, os jogadores Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e Rodrigo Caio, que chegaram nesta segunda pela manhã, participarão do treinamento às 17 horas.
 

Tags: