Série A

Na 1ª rodada da série A, goleada do Palmeiras e show de Grafite na vitória do Santa Cruz

POR: Claudio Barbosa
Globoesporte.com

O campeonato brasileiro da série A teve início no sábado, 14, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ), onde Flamengo (RJ) venceu por 1 x 0 o Sport (PE). O gol rubro negro foi assinalado por Everton, aos quatro minutos da 1ª etapa.

No Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras (SP) 4 x 0 Atlético (PR). Gabriel de Jesus (02), Roger Guedes e Thiago Martins fizeram os gols do verdão.
No estádio Independência, em Belo Horizonte, Atlético (MG) 1 x 0 Santos (SP), gol de Cazares aos 13 minutos da etapa inicial.

O Coritiba (PR) venceu o Cruzeiro (MG) por 1 x 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O gol da vitória do Coritiba foi marcado por Kleber Gladiador.

Jogos deste domingo

Em jogo realizado no horário das 11 horas da manhã, um clássico do Nordeste e na vgolta a elite o Santa Cruz venceu por 4 x 1 ao Vitória. Grafite fez dois gols, Fernando Gabriel e Keno completaram para o Santa. Kieza descontou para o Vitória. O atacante Grafite projetou marcar 15 gols na competição e já começou fazendo dois.

No mesmo horário, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Botafogo (RJ) 0 x 1 São Paulo (SP). Gol de Lucas Fernandes.

Nos jogos iniciados às 16 horas, citamos inicialmente América (MG) 0 x 1 Fluminense (RJ), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O gol foi marcado por Fred.

No mesmo horário, Figueirense (SC) 0 x 0 Ponte Preta (SP), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na Arena Corinthians, Corinthians (SP) e Grêmio (RS) também não saíram do 0 x 0 com muitos erros de passes..

No jogo da noite de domingo, Internacional (RS) e Chapecoense (SC) protagonizaram outro 0 x 0,no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O zagueiro Paulão, recém promovido a capitão, perdeu uma penalidade para o Internacional.

 

Fred Grafite Série A

Comentários