Esportes Brasil

Cuiabá se reforça para a série C e tem dois ex- jogadores do ASA no elenco

Por Claudio Barbosa 13/05/2016 10h10
Cuiabá se reforça para a série C e tem dois ex- jogadores do ASA no elenco
Flávio Araújo técnico do Cuiabá, ao lado de seu assistente. - Foto: Ascom Cuiabá

Depois das eliminações em três competições no primeiro semestre, o Cuiabá segue a preparação para a estreia na Série C do Brasileiro, quando recebe o Remo, no dia 21 de maio. O treinador Flávio Araújo comanda os trabalhos e, até o momento, o clube já contratou 13 reforços para a competição nacional. Para ele, a Série C 2016 será uma das mais difíceis dos últimos anos.

“Principalmente no nosso grupo, temos 8 times do Nordeste, vamos jogar praticamente uma Copa do Nordeste, com Cuiabá e Remo. As equipes estão muito fortes, será uma competição valorizada e nós estamos formando um grupo competitivo, com jogadores habituados a jogar a Série C e terem êxito também nesta competição - disse ao site oficial do clube.

O time do Cuibá contra com dois ex-jogadores do ASA no elenco, sendo o lateral direito Chiquinho Alagoano recém contratado e o atacante Udérson, que chegou no começo da temporada.

Confira os reforços 

Os nomes contratados até o momento foram: goleiro Henal(ex-São Bento), lateral-direito Chiquinho Alagoano(ex-ASA), lateral-esquerdo Julinho(ex-XV Piracicaba), zagueiro Alisson(ex-Glória), volantes Léo Salino(ex-XV Piracicaba), Carlão(ex-Ceará), Kayo(ex-Operário VG), Gilson(ex-Atlético-GO), os meias Rubinho(ex-Ituano), Marcelo Oliveira(ex-Volta Redonda) e os atacantes João Carlos(ex-Madureira), Ronny(ex-Náutico) e Tito(ex-Operário VG).