Esportes Brasil

Itabaiana (SE) confirma técnico Leandro Campos e artilheiro Paulinho Macaíba

Por Claudio Barbosa com G1 12/05/2016 01h01
Itabaiana (SE) confirma técnico Leandro Campos e artilheiro Paulinho Macaíba
- Foto: Felipe Araújo

O técnico Leandro Campos só impôs uma condição para continuar no comando do Itabaiana, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D:Entrar para brigar pelo acesso.. A diretoria do tricolor serrano aceitou o desafio e renovou o contrato com o treinador que levou o time ao vice-campeonato sergipano. A decisão foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira (11).

Leandro Campos chegou no Tricolor Serrano ainda na primeira fase do Campeonato Sergipano e em 14 jogos obteve oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Com o bom futebol, a equipe foi a primeira a se classificar para a decisão do Estadual e com status de favorito, por decidir em casa, mas a derrota em Aracaju acabou frustrando os planos do gaúcho.

Paulinho Macaíba permanece

A diretoria do Itabaiana confirmou no início da noite desta quarta-feira a renovação de sete jogadores que participaram do vice-campeonato. O artilheiro da equipe e do Campeonato Sergipano com dez gols, Paulinho Macaíba, lidera a lista dos que continuam no Tricolor.
Além do atacante Paulinho Macaíba, continuam na equipe o goleiro Max; os zagueiros Tiago Garça e Heverton, o volante Daniel Paraíba, o meia Diogo Pereira e o atacante Fabiano Tanque.

O Itabaiana vai disputar no segundo semestre o Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria ainda não confirmou o início dos trabalhos para a competição nacional. A CBF ainda não divulgou os grupos e a data de início da competição, mas tudo indica que o torneio comece no início de junho.