ASA

ASA corre contra o tempo para definir diretoria

Por Claudio Barbosa 02/05/2016 17h05
ASA corre contra o tempo para definir diretoria

De acordo com o presidente do Conselho, Fabrizio Almeida, o trabalho está sendo feito para resolver logo esse impasse existente no ASA, para que haja definição dos nomes que irão ocupar os cargos que ficaram vagos na diretoria executiva.

Na avaliação dele "essa situação ocorreu por causa do desgaste provocado pelo dia a dia, sendo necessária, neste momento, a união de todos para que a equipe saia dessa situação difícil." Fabrizio Almeida fez questão de enfatizar que o desembargador Tutmes Airan tem sido uma peça fundamental nessa articulação junto aos conselheiros e defendeu, também, aquilo que chamou de uma mesclagem na composição da diretoria, envolvendo jovens e pessoas mais experientes.

Devido a aproximação do campeonato brasileiro da série C, todos correm contra o tempo para fechar as articulações, para que a montagem da equipe seja iniciada imediatamente. O advogado ressaltou não ter interesse em assumir a presidência executiva, admitindo não ter aptidão para o cargo e tempo disponível, em razão de suas atividades profissionais.

Porém ressaltou ser um apaixonado pelo clube e, dentro de suas atribuições, pretende convocar uma reunião extraordinária de urgência ainda essa semana, para que tudo seja resolvido. Explicou ainda que, pelo estatuto do clube, os cargos vagos podem ser ocupados por conselheiros e sócios patrimoniais.

Fabrizio Almeida afirmou também que pretende comparecer, acompanhado de mais alguns conselheiros, na reapresentação dos jogadores e comissão técnica, na tarde desta terça-feira (03), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O objetivo é conversar com todos, para esclarecer a situação atual do clube.