ASA

Jogadores do Santa Rita não conseguem regularização e ASA terá modificações para jogo com o Genus

Por Claudio Barbosa 27/04/2016 20h08
Jogadores do Santa Rita não conseguem regularização e ASA terá modificações para jogo com o Genus
- Foto: Ascom/ASA

A equipe do ASA vai enfrentar o Genus, na partida de volta da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os jogadores que vieram do Santa Rita não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e, com isso, não poderão enfrentar a equipe de Rondônia. O presidente alvinegro, Bruno Euclides, lamentou o fato.

Dos novos contratados, estão regularizados o lateral Felipe Cordeiro, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho e o mjeia Diogo. Com isso, Betinho Nascimento deve colocar em campo André Pereira, Felipe Cordeiro, André Nunes, Rayan e Bruno Souto( Dudé); Jorginho, Ramalho, Diogo e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.

Ingressos

Os ingressos para o jogo válido pela Copa do Brasil começam a ser vendidos na manhã desta quinta-feira (28), nas bilheterias do estádio Coaracy da Mata Fonseca. O valor é de R$ 20,00 para qualquer setor do estádio, sendo que o torcedor paga um e recebe outro ingresso. As mulheres, as crianças até 12 anos, estudantes e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada.

Próxima fase

Quem conseguir passar de fase nesse confronto ASA e Genus terá pela frente a Ponte Preta (SP). A CBF já confirmou os jogos para os dias 05 e 12 de maio. Como a Ponte Preta é melhor posicionada no ranking, independente do adversário fará o primeiro jogo como visitante.