Futebol

Atlético-MG confirma a contratação do meia Carlos Eduardo

Por 7 segundos com Globo Esporte 20/04/2016 10h10
Atlético-MG confirma a contratação do meia Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Agora é oficial! O Atlético-MG confirmou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meia Carlos Eduardo, de 28 anos, que estava no Rubin Kazan, da Rússia. O jogador está em Belo Horizonte desde a terça-feira, quando foi à sede do Galo acertar os últimos detalhes da negociação. O clube não divulgou, ainda, o tempo de contrato. A apresentação do novo reforço deve ser à tarde.

Entre Atlético-MG e Carlos Eduardo já estava tudo acertado. O clube mineiro aguardava apenas a liberação do clube russo para assinar contrato. Cadu, como é conhecido, se desligou do Rubin Kazan no final da última semana, sendo que ainda tinha mais seis meses de contrato. Livre, o jogador chega ao Galo sem custos, com o clube mineiro arcando com os vencimentos do atleta.

Agora o Galo corre contra o tempo para regularizar o jogador, já que a janela de transferências internacionais se encerra nesta quarta-feira- o Atlético-MG só poderia contratar jogadores vindos do exterior em julho.

Carlos Eduardo é a oitava contratação do clube para a temporada 2016. Antes, o Atlético-MG já havia anunciado Erazo, Cazares, Robinho, Júnior Urso, Hyuri, Clayton e Rafael Moura, que foi emprestado ao Figueirense.