CSE

CSE e Sete duelam no Juca Sampaio em jogo-chave contra o rebaixamento

Por 7 Segundos com Globo Esporte 02/04/2016 08h08
CSE e Sete duelam no Juca Sampaio em jogo-chave contra o rebaixamento
Juca Sampaio - Foto: Assessoria

O CSE recebe o Sete de Setembro neste sábado em um jogo-chave contra o rebaixamento. Restando duas rodadas para o fim do quadrangular da permanência, uma vitória para qualquer lado significa um grande passo para a continuidade na elite do futebol de Alagoas, mas uma derrota pode colocar as equipes em uma situação nada agradável. O confronto está marcado para as 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Além do fator casa, o CSE aposta na boa fase do atacante Luiz Paulo. Com seis gols, o jogador é um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, mas tem chamado a atenção de equipes tradicionais do Nordeste. Pode ser até uma despedida. No mais, o técnico Robério Souza deve manter a base, no entanto, não conta com o zagueiro Silvio e o lateral-esquerdo Thalisson, vetados.

O Sete de Setembro vem de derrota para o Ipanema e precisa reagir. Por isso, o técnico Rommel Vieira precisa colocar o time pra frente. A dupla de ataque formada por Filipe André e Alex tem resolvido as carências do time. Se precisar de experiência, o atacante Catanha pode servir à equipe, mas é que provável ele entre no decorrer da partida.

O árbitro José Ricardo Laranjeira será o responsável pelo comando da partida e será auxiliado por Raquel Ferreira Barbosa e Benílson Santos Siva. José Aílton da Silva completa o quadro de arbitragem.

Empate favorável

A vitória no confronto entre CSE e Sete de Setembro pode garantir a permanência na elite do Campeonato Alagoano. Para isso, o vencedor precisa torcer por um empate no duelo entre Penedense e Ipanema, no domingo.

Escalações

CSE: Danilo; Guêba, Eduardo, Betão e Leonardo; Luciano Totó, Alisson, Cristiano e Luis Fernando; Luiz Paulo e Hudson

Sete de Setembro: Gustavo; Diogo, Nilson, Nado e Leandro; João Victor, Fernando, Eduzinho e Wilson; Alex e Filipe André