CSE

Jogador do CSE está internado na UE de Arapiraca

Por Redação 29/03/2016 21h09
Jogador do CSE está internado na UE de Arapiraca
- Foto: Reprodução

O volante Luciano Totó da equipe do CSE de Palmeira dos Índios, está internado em observação na Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

O atleta sofreu um pancada forte na cabeça, na partida do último sábado no Estádio Juca Sampaio, diante do Penedense. O choque foi com o jogador Elenilton do time ribeirinho. No momento do choque o jogador do CSE continuou no jogo, somente sendo substituído momentos depois e imediatamente levado a UPA de Palmeira dos Indios, onde foi medicado e liberado.

O atleta continuou sentindo dores e foi novamente encaminhado a UPA no domingo pela manha e posteriormente liberado.

Somente na segunda feira depois de ir a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, pela terceira vez é que o atleta foi encaminhado a UE , onde passou por um ressonância e foi constatado uma pequena fissura no rosto, acima do olho direito.

Segundo o supervisor do clube Adjerson , Totó ficará em observação até esta quarta feira, 30, quando fará uma nova ressonância.

Luciano Totó, que foi um dos primeiros a chegar a Palmeira dos Índios para esta temporada, dificilmente participará dos últimos jogos do tricolor no torneio da permanência

Fonte: redação voz de ouro de alagoas