ASA

Não vence porque o CRB é melhor que a gente, diz técnico Vica

Por 7 Segundos 28/03/2016 12h12
Não vence porque o CRB é melhor que a gente, diz  técnico Vica
- Foto: Ascom/ASA

“Não vence, porque o CRB é melhor que a gente”, diz Vica Sem vencer a quatro rodadas seguidas, o time do ASA voltou a perder para o CRB na temporada, desta vez por 2 x 1, em jogo realizado na tarde do domingo (28) no Coaracy da Mata Fonseca. Em relação aos duelos com o Galo, foi a terceira derrota para o clube alvirrubro nos jogos realizados até o momento no campeonato alagoano.

Com apenas um ponto no hexagonal, resultante do empate com o Santa Rita por 1 x 1, o alvinegro vê sua situação ficar complicada na briga pela classificação para a próxima fase. Quanto a derrota de ontem, o técnico Vica resumiu da seguinte forma: “Não adianta a gente querer ficar arrumando muita justificativa porque não vence o CRB. Não vence, porque o CRB é melhor que a gente.

Não existe milagre, não existe mágica. Se ganha jogo na competência. Eles têm um time mais competente que o nosso. O CSA tem o time mais competente, acredito eu, da competição. A realidade do nosso futebol é essa. ASA, Coruripe, Murici e Santa Rita vão brigar por duas posições”, avaliou o comandante.

O time arapiraquense tem mais três jogos a realizar, sendo no domingo em Maceió, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, frente o CSA. Depois enfrenta o Coruripe em Arapiraca e encerra a fase enfrentando o Murici, no José Gomes da Costa.

Nas contas do técnico Vica, é brigar para conquistar entre cinco a seis pontos para conquistar uma classificação pelo menos na quarta colocação. Para o jogo com o CSA, o técnico Vica terá a volta de Chiquinho Alagoano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, não terá o meia Raul, que recebeu o 3º cartão amarelo contra o CRB. Além disso, o zagueiro André Nunes deixou o campo machucado na partida frente o galo e passou a ser dúvida para o confronto do final de semana.

O volante Kessi e o atacante Jean Carlos sequer atuaram, por estarem no DM com contraturas musculares, e, consequentemente, terão de ser avaliados durante a semana.