Amador

Ex-combatentes realizam amistoso no interior de SP

Por 7 Segundos 23/03/2016 10h10
Ex-combatentes realizam amistoso no interior de SP
- Foto: Cortesia

O time de futebol amador arapiraquense, Ex-Combatentes, viaja na próxima sexta-feira (23) à tarde para a cidade de Presidente Prudente no estado de São Paulo para uma partida amistosa contra o Salão Arapiraca futebol clube, equipe amadora paulista que é comandada por um arapiraquense.

Essa é a terceira vez em que as equipes irão se enfrentar. Nos outros dois encontros realizados em Arapiraca cada time venceu uma partida, essa será a primeira vez que as equipes se enfrentam no estado de São Paulo. Em 2013, no Clube do Servidor, os Ex-Combatentes venceram os paulistas, mas em 2015 o Salão Arapiraca deu o troco e venceu por 2 a 1 em partida realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

A partida será realizada no próximo sábado (26) às 9h30 no Estádio Caetano Perretti, em Presidente Prudente. O campo de futebol tem capacidade para cerca de 3 mil pessoas e de acordo com informações, estará lotado no dia da partida.

Arapiraquense, exemplo de pessoa em Presidente Prudente

O arapiraquense, Reginaldo, conhecido como Arapiraca chegou à cidade de Presidente Prudente por volta dos anos 2000, onde instalou um Salão de Beleza. Aos poucos o negócio foi crescendo e ele conseguiu ampliar o empreendimento. Hoje, Reginaldo, é uma pessoa bastante respeitada e conhecida na cidade do Interior Paulista, onde também comanda diversos projetos sociais.