CSE

Sete enfrenta o CSE na 2ª rodada do quadrangular

Por Redação 23/03/2016 09h09
Sete enfrenta o CSE na 2ª rodada do quadrangular
- Foto: Cortesia CSE

O quadrangular da permanência do Campeonato Alagoano começou no final de semana passado e com ele veio a chance de dois clubes continuarem na elite do futebol alagoano. A segunda rodada do estadual coloca frente a frente Sete de Setembro e CSE, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Olival Elias de Morais. E o Canarinho aposta na experiência de Catanha para vencer.

Sem campo determinado para sediar os jogos, o clube da capital vai encarar o Tricolor na cidade de Boca da Mata. Na primeira rodada, o Canarinho empatou com o Penedense, por 1 a 1, atuando em Coruripe. O time de Penedo sedia os jogos longe do Estádio Alfredo Leahy porque também não tem os laudos necessários para realização das partidas.

O técnico Rommel Vieira não quer deixar escapar a chance de vencer o primeiro jogo na fase que decide os rumos da equipe, e se aproximar da ponta da tabela. Em terceiro colocado, o Sete está atrás de CSE e Penedense, líder e vice-líder, respectivamente, do quadrangular. O único desfalque da equipe do Tabuleiro é o meia Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Animado com a vitória na estreia, por 1 a 0, diante do Ipanema, o CSE não quer deixar a confiança diminuir e vai em busca do segundo triunfo no quadrangular. No entanto, o técnico Robério Souza não vai poder contar com o atacante Hudson, expulso por uma entrada violenta no jogador do Canarinho do Sertão na partida de domingo, no Juca Sampaio. Na vaga dele, Naldo Petrolina deve assumir a vaga. O volante Totó e o meia Luiz Fernando, suspensos na primeira partida, retornam.

Comanda a partida o árbitro Hélder Brasileiro de Aquino. Os auxiliares serão Douglas Lino da Silva e Ana Paula dos Santos. O quarto e quinto árbitros serão Wilton Fernandes de Souza e Benílson dos Santos Silva, respectivamente.

Escalações

Sete de Setembro - O Canarinho deve promover a reestreia do experiente Catanha no futebol. Após desistir da aposentadoria, o meia-atacante está pronto para entrar em campo. O técnico Rommel Vieira deve escalar o Sete com: Gustavo; Josuel, Marcondi, Nado e Leandro; Queiroz, Fernando, Edil e Catanha; Wilson e Alex.

CSE - Sem contar com Hudson, suspenso, e tendo o retorno do volante Totó e do meia Luiz Fernando, a provável escalação do CSE será formada com: Danilo; Gueba, Betão, Souza e Thalison; Cristiano, Totó, Luiz Fernando e Jean; Luiz Paulo e Naldo Petrolina.