ASA

ASA sofre nova virada e perde para o Coruripe por 2 a 1

Por Claudio Barbosa 16/03/2016 22h10
ASA sofre nova virada e perde para o Coruripe por 2 a 1
- Foto: Reprodução /Facebook

Com as duas equipes já classificadas para o hexagonal, ASA e Coruripe se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 10ª rodada da primeira fase do campeonato Alagoano. O time do alvinegro colecionou sua segunda derrota seguida e, de virada, desta vez por 2 a 1 para o Hulk do litoral.

O primeiro tempo foi considerado fraco tecnicamente, com as duas equipes errando muitos passes. A melhor oportunidade do alvinegro foi no início do jogo com o atacante Jean Carlos, enquanto o Coruripe teve sua melhor chance aos 40 minutos numa cobrança de falta do zagueiro Tiago Garça.

Na segunda etapa o jogo melhorou um pouco e o Coruripe chegou a se mostrar um pouco mais organizado. Mas o alvinegro equilibrou e aos 34 minutos, em boa trama pelo lado direito, o volante Ederson deixou o atacante Jean Carlos na cara do gol e o artilheiro abriu o placar e chegou ao quinto gol na competição. Mas aos 37 minutos Erinho recebeu a bola e aproveitou um vacilo do time arapiraquense para empatar. A vitória do Hulk aconteceu aos 42 minutos, após uma falha goleiro Tom, que João Paulo aproveitou para fazer um golaço.

Ficha Técnica:

ASA 1 x 2 Coruripe

Gols: Jean Carlos aos 34 do 2ª tempo (ASA).

           Erinho aos 37 do 2ª tempo (Coruripe).

           João Paulo aos 42 do 2º tempo ( Coruripe).

O árbitro Sivaldo Valério Cândido apitou a partida. Os auxiliares foram Carlos Alberto da Silva e Wellington Santos Silva. O quarto árbitro será Gildson Bispo dos Santos e Carlos Vinícius Cavalcante o quinto árbitro.

Renda: R$ 3. 430,00.

Público Pagante: 330. Público Total: 777 torcedores.

ASA: Tom; Júnior, Alemão, Edson Veneno e Rodolfo Testoni; Kessi, Everton Heleno (Dudé), Raul (Ederson) e Rafael; Klenisson (Djalma) e Jean Carlos. Técnico Vica.

Coruripe: Ferreira; Fabricio (Alex), Tiago Garça, Williames José e Tiago Papel (Thúlio); Jair, Ygor, Robert e João Paulo; Erinho ( Everton) e Roger. Técnico: Jaelson Marcelino.