Ipanema

Ipanema recebe o CSA na abertura da sétima rodada

Por 7 Segundos com Globo Esporte 24/02/2016 10h10
Ipanema recebe o CSA na abertura da sétima rodada
- Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Único invicto do Alagoano, o CSA vai jogar contra o lanterna da competição nesta quarta-feira. As campanhas são bem diferentes. O Ipanema ainda não venceu em seis partidas disputadas. Na liderança do Grupo A, o Azulão tem cinco vitórias e um empate. O confronto está marcado para as 21h45, no Estádio Arnon de Mello, em Santana.

O Ipanema tem apenas um ponto na competição. Perdeu cinco vezes e o melhor resultado foi conquistado justamente na última rodada, empatando por 1 a 1 com o CSE em Palmeiras dos Índios. O time é o lanterna do Grupo B e do campeonato, com apenas um ponto ganho. Sem baixas, o técnico Laelson Lima tende a repetir a última formação. 

O CSA tem 16 pontos e vem de um empate por 1 a 1 no clássico contra o CRB. Técnico da equipe, Oliveira Canindé conta com o retorno do zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão automática, mas perdeu duas peças para o confronto: os meio-campistas Thiago Santos, lesionado, e Panda, suspenso.

Apita a partida José Ailton da Silva, tendo como assistentes Esdras Mariano e Raquel Ferreira Barbosa. 

Escalações

Ipanema: Cris; Maneco, Gamarra, Toninho e Jaime; Stênio, Jacobina, Val e Bebeto; Silas e Cicinho. Técnico: Laelson Lima.

CSA: Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, David (Sorim ou Hudson), Bismarck e Didira; David Dener e Luís Soares. Técnico: Oliveira Canindé.