ASA

ASA fecha patrocínio com a Alagoas Motos para temporada

Por 7 Segundos com assessoria 18/02/2016 15h03
ASA fecha patrocínio com a Alagoas Motos para temporada
- Foto: Assessoria

O Gigante oficializou, nessa quarta-feira (17), o patrocínio da Alagoas Motos na camisa alvinegra para a temporada 2016.

A assinatura do contrato ocorreu no escritório do ASA e contou com a participação do presidente Bruno Euclides, do vice-presidente Hellycarlos Albuquerque, do diretor de marketing, Igor Castro, e dos representantes da Alagoas Motos, o empresário Erasmo Almeida Neto, e o gerente da loja, Bruno Bettero.

A Alagoas Motos estampará sua marca na parte central (entre o escudo e a marca da Superbolla) e abaixo do número da camisa oficial. Além disso, também estará presente em placas no Fumeirão, no backdrop, nos veículos oficiais de comunicação e em ações do clube.

O presidente Bruno Euclides valorizou o acerto e ressaltou a importância de continuar trabalhando em busca de novos investimentos para o ASA.

"O ASA é Gigante e muitos empresários sabem disso. A Alagoas Motos é uma empresa que chega em Arapiraca para ficar. Logo de cara vão estampar a marca no nosso uniforme, com um pensamento de crescer em toda região. Que sejam bem-vindos e que a parceria seja longa", comentou o dirigente.

O empresário Erasmo Almeida Neto também enalteceu o projeto. Para ele, o ASA é um patrimônio de Arapiraca e da região Agreste e Sertão.

"Firmamos essa parceria, pois sabemos da história, do tamanho que o alvinegro tem. É uma grande honra estampar nossa marca no clube. Juntos, vamos trabalhar ainda mais para que essa união se fortaleça cada vez mais. ASA e Alagoas Motos veem com tudo em 2016", ressaltou.

Além da Alagoas Motos, o ASA expõe no uniforme de jogo os patrocínios da Prefeitura de Arapiraca, Grupo Coringa, Governo do Estado, Unimed, Coagro e mais recentemente o Perucaba Bairro Planejado.