Ipanema

Lino entrega o cargo e não é mais técnico do Ipanema

Por Globo esporte 29/01/2016 11h11
Lino entrega o cargo e não é mais técnico do Ipanema
Técnico Lino - Foto: Google imagens

Duas rodadas, dois técnicos diferentes. E o Ipanema está indo para o terceiro treinador no Campeonato Alagoano. Na manhã desta sexta-feira, Lino deixou o comando do Canarinho do Sertão. Ele esteve à frente da equipe na última quarta-feira, na derrota por 4 a 0 para o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Por telefone, Lino não falou muito a respeito da decisão, mas disse que foi sua a iniciativa de pedir para sair do clube.

- Eu que chamei o pessoal para conversar. Acabamos a reunião agora e eu entreguei o cargo. Não tenho planos agora, por enquanto estou sem clube. Não quero mais falar no Ipanema - disse.

No início da temporada, o Ipanema contava com o técnico Sandro Roberto. Na primeira rodada do estadual, o Canarinho recebeu o ASA, em Santana, e perdeu por 2 a 1. Com a derrota, Lino assumiu a equipe, mas também não conseguiu pontuar. Com dois placares negativos, o Ipanema é o último colocado do Grupo B.  

A reportagem também conversou com o presidente do Ipanema, Paulo da Silva, que confirmou a saída de Lino, e revelou que a direção vai se reunir ainda nesta sexta-feira para definir o novo técnico. Por enquanto, o preparador físico Silvio Rogério segue com a preparação da equipe para o jogo de domingo, contra o Murici, no Estádio Arnon de Mello.

- Acho que isso dificulta a equipe, já foram dois profissionais. Mas os jogadores estão preparados para domingo. A diretoria vai se reunir hoje à noite, conversar e escolher um nome - declarou.