ASA

ASA vai apresentar uniformes nesta sexta no shopping

Por 7 Segundos 22/01/2016 16h04
ASA vai apresentar uniformes nesta sexta no shopping
- Foto: ASA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Super Bolla, fornecedora de material esportivo do alvinegro, apresentam na noite desta sexta-feira (22) a nova linha de uniformes para a temporada 2016. O evento será realizado no Arapiraca Garden Shopping a partir das 19h30 e contará com a participação do técnico Vica e de três atletas do elenco alvinegro.

Serão apresentados, todo o material de jogo da equipe, primeira e segunda camisa, além dos uniformes para treinamentos, viagens e concentração.

Na oportunidade, o stand do programa de sócio-torcedor estará montado no local, a fim de captar novas adesões para o clube, e com isso ajudar ainda mais o alvinegro arapiraquense em futuras contratações e nas finanças do time.

Conforme adiantou o vice-presidente de Marketing do ASA, Igor Castro, o evento será de simples apresentação, porém, o encanto ficará por conta do novo uniforme do time.

"Temos a proposta de um evento simples, mas que se torne imponente para os que estiverem presentes no local. Temos a convicção de que irá agradar a todos", declarou Igor Castro.

Por conta de um problema na fábrica da Super Bolla, os torcedores terão que aguardar até a próxima terça-feira (26) para poder adiquirir sua nova camisa do alvinegro, mas ainda de acordo com Igor Castro, o torcedor que quiser a nova camisa do ASA poderá fazer a pré-compra e terá o seu material entregue na terça, quando o material para venda chegar.